Service Desk | AMS
Ganhe mais produtividade na resolução de problemas centralizando as necessidades com a abertura de chamados, acompanhamento de atendimento e resposta à incidentes da gestão do seu ERP.
CONVERSE COM UM ESPECIALISTA
Conheça os benefícios para o seu negócio
Previsibilidade de custos com a eliminação de encargos sociais para manter uma equipe interna sustentando as aplicações.
Mais produtividade da equipe com a centralização das informações.
Redução da necessidade de suporte técnico.
Melhoria de processos organizacionais.
Centralize a resolução de problemas com a abertura de chamados em um único local


Principais diferenciais do Service Desk
- Atendimento 24/7.
- Consultores especialistas.
- Escabilidade da tecnologia.
- Relatório de status da performance do uso do ERP.
Nossas soluções
Conheça as soluções da nossa consultoria ERP Protheus

Portal de Vendas
Consulte clientes, pedidos, aprovações, financeiro e dashboards em uma plataforma acessível de qualquer dispositivo.