Service Desk | AMS

Ganhe mais produtividade na resolução de problemas centralizando as necessidades com a abertura de chamados, acompanhamento de atendimento e resposta à incidentes da gestão do seu ERP.

CONVERSE COM UM ESPECIALISTA
Portal de Vendas

Conheça os benefícios para o seu negócio

Previsibilidade de custos com a eliminação de encargos sociais para manter uma equipe interna sustentando as aplicações.

Mais produtividade da equipe com a centralização das informações.
Redução da necessidade de suporte técnico.
Melhoria de processos organizacionais.

Centralize a resolução de problemas com a abertura de chamados em um único local

Principais diferenciais do Service Desk

  • Atendimento 24/7.
  • Consultores especialistas.
  • Escabilidade da tecnologia.
  • Relatório de status da performance do uso do ERP.
QUERO IMPLEMENTAR NA MINHA ORGANIZAÇÃO

Nossas soluções

Conheça as soluções da nossa consultoria ERP Protheus

SAIBA MAIS

Quem confia

Conheça as empresas que prosperam ao nosso lado

CONHEÇA OS CASES

Estamos prontos para ajudar você e a sua equipe

Conte com o apoio de nossos consultores especialistas em ERP.

Preencha o formulário ao lado e, em breve, retornaremos o contato

Av. Paulista, 171 - Paraíso, São Paulo - SP Brasil

+55 11 3995.9039
[email protected]